Formas de pagamento

Para a confirmação do seu pedido, é necessário o pagamento de 50% do valor total do seu pedido antes da data de entrega ou o pagamento do valor total.

Se optar por pagar somente os 50%, o restante do valor pode ser pago no ato da entrega em dinheiro ou cartão.

Para o pagamento dos 50% ou do valor total, aceitamos:

- Depósito Bancário
Lembrando que se você optar por esse método, o seu pedido só será entregue após a confirmação do pagamento. 

- Transferência Eletrônica
É necessário enviar o comprovante para o e-mail: sac@mamacidaefilhos.com.br

- Pagamento feito pessoalmente no balcão da loja
*Nas compras a cima de R$150,00 você pode parcelar em até 3x sem juros no cartão de crédito.


A Mama Cida também aceita VR Alimentação e Alelo Refeição.
 

Para Empresas

Para pagamentos através de Boleto Bancário, é necessário primeiro fazer o cadastro da empresa na Mama Cida.
Para esse cadastro pedimos o número do CNPJ e da Inscrição Estadual.

O pagamento do primeiro pedido deve ser à vista, a partir do segundo pedido em diante (caso não haja alguma restrição) passa a ser através de Boleto Bancário.