Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

A Mama Cida Doces e Salgados oferece aos seus clientes produtos de qualidade
e ótimo atendimento. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar
sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.


1. COMO SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser atendidas:

• Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas pelo
telefone: 011 3735-2644.ou 3735-1754

• O prazo para a troca do produto é de 01 dia, a contar da data do
recebimento.

• O produto deve manter o mesmo estado de conservação que foi entregue,
portanto é importante manter o produto em uma geladeira até a troca.

• Você deverá escolher outro produto, podendo ser com o mesmo valor. Caso
escolha um produto mais caro será cobrado o valor da diferença. Caso escolha
um produto mais barato, poderá escolher outros produtos com o valor
restante.

  • Será cobrada a taxa de entrega para reenviar o pedido.
  • não serão efetuadas trocas sem a devolução dos produtos reclamados.
  • a troca só sera efetuada mediante comprovante de compra dos produtos.

2. SOLICITAR A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Em caso de desistência o valor não poderá ser devolvido, devido aos custo.